Teorias do episódio 29

Olá Doces e Docetes!!!! Hoje eu vi dar a vocês as minhas maravilhosa só que não teorias sobre o episódio 29.

Antes de começar, eu quero lembrar a vocês que tudo o que vocês vão ler aqui são suposições baseadas no episódio anterior. Eu não tenho nenhum tipo de informação sobre a história de cada ep e, caso algo esteja correto, foi apenas dedução ou coincidência.

Bem, dito isso nós podemos começar, visto que imagino que muitas devem estar curiosa para saber quem é o rapaz da imagem ai, não é?!

Essa semana saiu um boato de que um novo paquera iria entrar no jogo. Algumas docetes até acharam que esse era o Viktor, o primeiro namorado da docete no mangá.

Olha gente, eu sinto muito acabar com o sonho de vocês, mas o Viktor NUNCA vai aparecer no jogo. E isso não sou eu que estou dizendo, a Chino já se pronunciou a respeito disso e deixou claro que ele é um personagem somente do Mangá. O máximo que vocês podem ter dele no jogo Amor Doce é uma adição na aba "paqueras" que não influencia nada. É adquirindo um código quando se compra o Mangá para isso.

Enfim, voltando ao personagem misterioso muito bonitinho, que na minha opinião parece mais o Chico Bento moço do que o Viktor, infelizmente ele também não é um novo personagem. Sim, essa informação é fake. Esse desenho é de uma docete que fez seu próprio personagem com traços muito parecidos com os atuais traços da Chino, mas não passa disso, um personagem de uma jogadora.





Bom, sobre assunto de paqueras, eu acho bem difícil entrar outro paquera a essa altura do campeonato. Não digo personagens, garotos e garotas, porque isso é totalmente possível, mas falo para que a docete possa se envolver.

Até agora a Chino fez com que criássemos uma história de amizade e de paquerinha entre a nossa docete e o paquera, não acho que ela tacaria um outro lá bem agora para que tivéssemos que criar toda uma relação novamente. Principalmente agora no ep 28 que a docete já ficou com o paquera.

Acredito que se algum rapaz novo entrar futuramente, seja para causar apenas problemas de ciúmes ou apenas colocar mais personagens. Não sei, minha opinião é essa.

Agora que estamos falando de possíveis novo paqueras, eu não posso deixar de falar sobre a minha ENORME sensação de que a Priya é lésbica!!! Sim, eu sei que muita gente já disse isso e muitos outros já falaram que não e tals. Enfim, eu sei. A Chino disse que não pretende colocar relacionamento homo no jogo, entretanto isso não quer dizer que não vai haver personagens homo. (Como, por exemplo, temos o Alexy).

Penso que a Priya se interessou pela docete e no fim vai acabar descobrindo que ela. digamos que, não gosta da mesma fruta. Essa suposição sai de uma fala da Priya que ocorre quando a docete conta para ela que gosta do paquera.


Sobre o episódio 28 ter terminado daquela forma: Vai da bosta!!!
Eu acredito que alguém vai pegar a docete naquela situação com o paquera e viraremos a manchete da escola. Penso que a Peggy vai ver ou tirar alguma foto e contar para todo mundo, e como sabemos que cada garota também gosta de algum dos meninos, provavelmente elas vão surtar. Principalmente a Nina, que é meio louca dos parafusos frouxos (eu tó ferrada com o lys). Fora que os pais da docete também não querem que ela namore, se eles descobrem, vão brigar mais ainda com ela. Penso que podem até proibi-la de vê-lo.

A minha segunda opção que eu acho que seja valido, é o afastamento dos paqueras. Ao beijar a docete eles ficariam confusos e meio distantes para entenderem o que estava acontecendo. E por último, a docete e o paquera ficariam apenas juntos e felizes. O que me leva a minha teoria sobre o evento, UM BAILE.

Sim, eu acho que podemos estar próximos de um baile. Bom, primeiramente não a nada muito concreto que segure essa ideia, somente uma frase da diretora que pode ser interpretada como tal. Quando você vai ao parque, seja para correr com o Kentin ou só dar uma volta, você vai encontrar a Diretora e seu cachorro Totó passeando. Quando questionada do porquê de não estar na escola, ela simplesmente diz que é o dia de folga dela e que ela está "velha demais para isso". 

Sim, eu sei que pessoas velhas também podem ir a bailes, mas o que estou dizendo é que ela pode se achar velha e ter deixados os professores preparando tudo. (Afinal, temos combinar que bailes de escola são mais para os alunos). Enfim, não é algo muito certo, mas eu acho mais provável que outro jogo com a família, outra peça de teatro e afins.



Então gente, essas foram as minhas teorias, se vocês tiverem alguma, podem deixar nos comentários que eu vou amar ler!!! Beijinhos e até a próxima postagem. 

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

19 comentários:

  1. Isso da Priya também acho muito possível u-u

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que talvez entre alguém pra que a docete fique confusa em relação aos seus sentimentos. E vai que ele beija ela sem permissão? Aí o paquera vê e rola treta... NÃO VOU MENTIR, EU ADORARIA. TO MUITO ANSIOSA PRA ESSE EPISÓDIO, TEM PREVISÃO DE QUANDO QUE VAI SAIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se isso acontecer vai ser uma tremenda confusão. Se bem que eu acho que poderia ser um outro paquera que também tenhamos love alto, ai ia dar mais tretas ainda. E quem é que não adora uma boa treta? Ashaushau
      Os episódios não tem uma data certa, mas se não me engano tem um post que mostra todo o progresso do próximo episodio. Se eu achar o link, volto aqui para te falar.

      Excluir
    2. Ai adoraria, envia se achar. MAS É MESMO CARA. O SEGUNDO PAQUERA PODERIA FICAR INCONFORMADO E BEIJAR A DOCETE! CARACAAAAA, IRIA SER MUITO LINDO

      Excluir
    3. Cara, eu acho que não precisa entrar um cara novo para roubar um beijo da D07, pode ser o Dake indo estudar lá ou no evento e depois indo estudar lá--- Sim, eu quero o Dakota lá--- Ou o paquera com o segundo maior loveo, tipo, por impulso quando ele fica triste a do7 podia ir atrás dele e ele a beijava--- Tipo--- Estou assim porque te amo, sabe?

      Ai ela poderia ficar confusa, pois o paquera é seu amigo ou o outro pode ver e talz.

      É, vamos concordar que geral ia amar beijar mais um paquero


      #Nathietenaàrea
      Eu amo o Nath, mas o Lys é super fofo e super meu amigo, além da história da Rosa, não o quero mal. E o Cassy que apesar de tudo tem um bom coração, é solitário e sofreu pela vaca---- Além do que, se a gente não ficar com ele, seu futuro, provavelmente, será Ambrega. O Armim é aquele tipo de garoto incrível que eu amo também que joga e ---com a do7---. E o Kantin???? Já sofreu tanto. Já pensou ele mudar de lado e ficar com o Alexy. Acho que o Armim ficaria com a Violette, o que é menos mal kkkk


      Excluir
  3. Eu também acho que ela é lésbica. Cara, quando a gente dá uma resposta, o loveô dela sobe muito, tipo o dos paqueras, não como o das amigas da docete (falsiane que fica de olho no meu boy), porque quando a gente fala com a Iris, ou esse tipo de personagem, nem sobe o loveô, não que eu ne lembre e ela diz que quer se aproximar da gente. E todo mundo sabe que muitos garotos tem aquelas amiguinhas lésbicas. Eu tenho um pressentimento muito forte disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito muito nisso dela ser lésbica, porque tem muito influencia nos diálogos dela, como você mesmo disse. Agora temos que esperar para ver o que nos aguarda.

      Excluir
  4. nao acho q os pais da Docete vão ser assim pq ficou bem claro quando a mãe dela disse: Se vc estiver namorando ou gostando de alguém saiba que estou aqui!
    E a do paquera sair correndo dps q ele beija ela tmb é muito bosta :P pq foi ELE que beijou ela, então não tem motivo. E sobre a Prya ser lésbica eu não sei, confesso concordar um pouco ela ficou toda maluca quando a docete perguntou se ela gostava do paquera dela.

    ResponderExcluir
  5. o caso do viktor eh fake a chino msm postou que ele nunca iria entrar

    ResponderExcluir
  6. esse menino é bonito obs sou menina

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q sim. A chino poderia colocar um novo cara gatão no jogo a essa altura no campeonato, só que não exatamente para a docete, e sim para outro personaguém, tipo: A Rosalya é a Unica q namora aparentemente ai, E slá, seria bom colocar um carrinha para a Violette,pq ela merece hehe. Ou outro emo pro Alexy, aquele divo *-*!!

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente não acho que o evento seja um baile, acredito que teria só no fim do jogo, um baile de formatura. Pelos spoilers o evento pode ser algo relacionado a desenho e pintura e/ou fotografia

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente não acho que o evento seja um baile, acredito que teria só no fim do jogo, um baile de formatura. Pelos spoilers o evento pode ser algo relacionado a desenho e pintura e/ou fotografia

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho que a Priya é lésbica... Esses dias vi uma imagem como se uma foto tivesse sido tirada ( era uma imagem de fundo escuro com um "tchick!" escrito em branco) e tenho certeza que é coisa da Peggy. Minha teoria é que a Peggy vai pegar a do7 e o paquera se beijando e tirar uma foto disso para publicar no jornal. Acho isso principalmente pela nova expressão dela de "de peguei e vou ferrar com a tua vida!Muahahahaha". Daí o que tem o segundo loveô mais alto vai ver e vai procurar a do7 pra tirar satisfações. Disseram que o novo professor é o pai da Priya... será mesmo? Palavras sobre o ep 29? TRETA TOTAL!!!! Tenho o pressentimento de que haverão muitas lágrimas por parte da do7...

    ResponderExcluir
  11. EP 29 foi muito bom e muito fofo. O final foi bem chateante
    :((

    ResponderExcluir
  12. Vixi...agora que vi os comentários TÔ NERVOSA!!!
    Oque vai acontecer no ep28? Aprya vai beijar a docete? Eu prefiro tratar ela mal.mas ela vai roupa os panqueras. Lysandre vai emprestar o celular?nathaniel vai empresta o livro pra essa vaca? Kentin tá facinho facinho Pra ela.Amir também.castiel também. Vai ser triste pra docete será?

    ResponderExcluir
  13. mesmo ele sendo um personagem criado por fans e pa, ele tem algum nome? se ele tiver pfv alguem me informe

    ResponderExcluir