Especial de Páscoa 2012: Respostas e Guia


De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho. (8'

Olá, Doces e Docetes!!! Esse é o guia de Episódio Especial de Páscoa. Depois que soltei todos os guias e eventos de natal e halloween, chegou a hora do de Páscoa. Então bora começar esse guia!!!! 

Primeiramente eu quero lembra-los que, como são episódios especiais, você não gasta PA's para se locomover entre os cenários. O anel foi disponibilizado gratuitamente para as jogadoras na Páscoa de 2012, mas você ainda pode encontra-lo na joalheria da cidade pelo preço de 100PA's.




Veja o trailer do episodio especial. 




O episódio começa com a docete seguindo um coelho com a Alice faz, ela se perde e vai parar em um mundo doce. Ela então explora o local e começa um dialogo com Charli, um garoto-coelho(?). Ele diz que perdeu suas galinhas e pergunta se a docete gostaria de ajudar.

O traje é dado ao final do episódio, e você ganha também um ovo para enfeitar a estante. Para ganhar o episódio você deve ganhar o joguinho feito por Willi e Wenka, caso contrario irá perder. Você precisará primeiro pegar as duas galinhas e depois de um galho para lhe ajudar a pegar as maças. 



Com Charli:

1- Prazer, -! Você quer que eu te envie para a sua casa? Você deve estar se sentindo perdida aqui...
A. Sim, eu gostaria!
B. Oh... Já? Eu gostaria de ficar mais um pouco...
2- Apenas duas, eu não preciso mais do que isso, elas põem bastante. Você quer me ajudar?
A. Sim, claro!
B. Pensando bem, eu adoraria voltar para casa...
C. Se isto te ajudar!
3- Oh... Eu não imaginei que você fosse dizer sim desta vez! Obrigado!
A. O prazer é todo meu!
B. Você está precisando de ajuda, é normal!
C. Se bem que não tenho realmente escolha...
4- Então, você conseguiu encontrá-los?
A. Sim, eles são fofos!
B. Sim, são verdadeiras pestinhas!
C. Sim, quase que você fica sem irmãos...

Com Willi:

1- (...)
A. Não tenha medo, eu não mordo!
B. Você não fala muito...
2- (...)
A. ... Você não sabe falar?
B. Você poderia pelo menos me responder quando te falo!
3- Você não sabe refletir, de qualquer maneira. Se eu não falo é porquê eu não tenho vontade.
A. ...
B. Simpático... Obrigada.
4- ...Você é engraçada! Meu nome é Willi. Charli é meu irmão, mas não posso dizer que ele é maior do que eu...
A. Ele é maior do que você!
B. Quer dizer que é você o irmão mais velho?
Com Wenka:
1- Escolha a pergunta!
A. Quem está dizendo a verdade?
B. Mostre para mim quem roubou as galinhas.
C. O céu é azul? (correta)
ATENÇÃO: Depois de escolher a pergunta, você deve direciona-la para um dos dois, Willy ou Wenka. Se o escolhido responder não, então ele é o mentiroso, assim o outro é quem está falando a verdade. Se responder sim, então ele é quem está falando a verdade e o outro é o mentiroso. As próximas perguntas devem ser feitas para quem fala a VERDADE.
Escolha a sua segunda pergunta.
A. Quem roubou as galinhas? (correta)
B. Quem está falando a verdade?
C. Você sabe quem roubou as galinhas?
Escolha sua última pergunta...
A. Quem está falando a verdade?
B. Quem deu os grãos para as galinhas? (correta)
C. Mostre para mim quem roubou as galinhas.

TRAJE

Traje gratuito composto de Pintinho Páscoa 2012, Conjunto Coelho Páscoa 2012,
 Meia 
Páscoa 2012 e Sapatos Páscoa 2012





IMAGENS

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

6 comentários: