Episódio 02: Diálogo com Castiel



Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir.


(Se seu lôveo não for muito alto.)


1- Claro, como a metade da escola.
A. Você acha graça, você está metido nisso, não?
B. Não é nada engraçado! Não é a sua foto que foi rabiscada e pendurada em tudo quanto é canto!
C. Vá em frente, ria de mim! Eu não me importo, de qualquer maneira...

2- (Se você escolheu a letra B na 1) E por quê? Fora que eu nem sei quem está metido nisso!
A. São aquelas três garotas estupidas.
B. Entendi, deixa para lá...
C. Por favor, me ajude...

3- (Se você escolheu a letra A na 2) Ah ah ah! Você está falando da irmã do Nathaniel e suas amigas? É verdade que no quesito pretensiosas elas estão no primeiro lugar...
A: Então, você me ajudar?
B: Claro ...E eu nunca fiz nada para elas...
C: Eu vou achar uma maneira de me vingar um dia.

(Se seu lôveo for alto.)

1- [Seunome], o que você está fazendo aqui?
A. Nada de especial, e você?
B. Eu estou fugindo de grupo de três garotas idiotas. (Recomendado)
C. Eu estou fugindo de um chato.

2- (Se você escolheu a letra B na 1) Ah ah ah! Você está falando da irmã do Nathaniel e suas amigas? É verdade que no quesito pretensiosas elas estão no primeiro lugar...
A: Então, você me ajudar? (Recomendado)
B: Claro ...E eu nunca fiz nada para elas...
C: Eu vou achar uma maneira de me vingar um dia.

3- (Se você escolheu a letra A na 2) Ah, ah, ah! E eu faço o quê? Dou uns tapas?
A.Você faria isso? Eu pago, se você preferir!
B. Mas você é incrivel, eu não estou pedindo tanto.
C. Hehe, vá, com um pouco de sorte você consegue vence-las. Eu sou o árbitro.

4- (Se você escolheu a letra C na 3) Êi, espere ai?! Como assim"com um pouco de sorte eu posso vence-las"? Você está me provocando, é isso? (Ele toca meu braço de leve rindo).
A. ?? (Rir e sair)
B. ?? (Rir e toca-ló igualmente)

5- (Se você escolheu a letra C na 1) Um chato? Você está falando sobre Nathaniel, não é?
R: Na verdade, eu estava pensando em um conhecido que me seguiu até aqui na escola.
B: É! Ele é super chato.
C: Não, na verdade você é o chato... E Nathaniel nunca te fez nada pelo que eu saiba, não?


(Essa conversa abaixo acontece se você entrar no Clube de Jardinagem.)

1- Clube de jardinagem? Por que eu saberia? É um negócio de garotinhas...
A. Na verdade eu não tive escolha, o clube de basquete não me dizia nada.
B. Não tente me enrolar, você não chegou na escola há dois dias, ok?! Você deve saber onde é!
C. Veja só! "Um negócio de garotas"... Não me surpreendo vindo de você.
2- Olha, não fique nervosa, garota. E desculpa, mas as flores não são o meu lance.
A. (Insistir)
B. (Não insistir)
3- (Se você escolheu a letra A na 2) Eu acho que Iris pode te ajudar um pouco. Mas não tenho certeza se ela faz parte do clube.
A. Legal! Está vendo que você consegue ajudar, basta querer... (Dar um tapinha camarada no ombro)
B. Obrigada, está vendo que não é tão difícil assim ajudar alguém.
C. Você sabe onde ela está?
4- Então, o que você está fazendo?
A. Eu preciso colocar umas plantas na sala de aula e na sala dos representantes. 
(Recomendado)
B. Eu achei que você não se importava com as plantas... Mas enfim, eu preciso colocar as plantas na sala de aula e na sala dos representantes.
C. Algo.
5- (Se você escolheu a letra A na 4) Ah, você escolheu o que colocar em cada sala?
A. Escolhi. Eu acho que vou colocar a figueira na sala de aula e a mimosa na sala dos representantes.
B. Escolhi. Eu acho que vou colocar a figueira na sala dos representantes e o buquê de mimosa na sala de aula.
C. Ainda não, você tem uma ideia?
6- (Se você escolheu a letra A na 5) Legal, gostei.
A. Ah, obrigada!
B. ...Eu acho que vou fazer o contrário, então...
7- (Se você escolheu a letra C na 4) Se eu fosse você, eu prefiro colocar na sala de aula a figueira e o buquê de mimosa na sala dos representantes.
A. Ah... Bem, então farei outra coisa.
B. Ok, vou fazer isso então. 
OBS: Coloque a Figueira na sala do grêmio e a mimosa na sala de aula, ou seu lôveo com Nathaniel irá cair.
(Essa conversa abaixo acontece se você entrar no Clube de Basquete.)
1- Talvez.
A. Você poderia me responder claramente algumas vezes? Você é irritante!
B. Mostra para mim onde fica, por favor.
C. Ou talvez não?
2- (Se você escolheu a letra C na 1) Ah, ah... Eu sei sim. Então? O que eu ganho com este favor?
A. É...
B. O prazer da minha companhia?
C. Nada, você bem que poderia fazer isso mesmo assim, não?
3- (Se você escolheu a letra B na 2) E por que você está procurando o clube?
A. É algo como uma participação obrigatória num clube da escola, eu acho.
B. A diretora me pediu para ajudar um dos clubes.
C. Eu não entendi tudo, mas eu tenho que ajudar um dos clubes.
4- Pronto! No pátio, lá do outro lado, é o clube de jardinagem. Você sabe o que você tem que fazer, pelo menos?
A. Hum... Não.
B. Você não vai me ajudar?
C. Você não sabe não?
(Essa conversa abaixo acontece independente do clube escolhido.)
1- (...)
A. Assine aqui, por favor.
B. Você faltou aula de novo? Tenho aqui uma folha pra você assinar.
C. Tenho uma folha de ausência para você assinar enviada por Nathaniel. Poderia assinar, por favor?
2- Me deixe tranquilo...
A. Bem, assine agora e não falamos mais nisso.
B. Você realmente não quer assinar?
C. Ele insiste, você já deve imaginar...
3- De novo?! Puxa vida, você é insistente!
A. Eu sei, mas Nathaniel não larga do meu pé...
B. Um homem de verdade, como você mencionou, assume as suas responsabilidades, então assine aqui e ponto final.
C. Bom... Ele disse que se você fosse um homem você deveria assumir as suas responsabilidades e assinar. Então, aqui está...
4- ( Se escolheu a letra A na 3) Eu entendo, mas eu sou teimoso tanto quanto ele. Eu não vou assinar nada. Além disso, tenho certeza que ele faz isso tudo na esperança de me ver expulso da escola.
A. Bom, eu estou cansada de ouvir suas histórias, você assina aqui. E se você não está contente, veja isso diretamente com ele. (Forçar o Castiel a assinar a folha de ausência) (aumenta o loveô com Nathaniel).
B. O quê? Eu não quero que você seja expulso, deixe para lá o papel, eu vou devolvê-lo. (Não fazer o Castiel assinar a folha de ausência). (aumenta o loveô com Castiel).
5- (Quem eu vou defender?) (Obs: Defenda quem você tiver maior loveô)
A. Defender o Nathaniel.
B. Defender o Castiel. 

Imagem e Traje.

Preço: 105$


Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

10 comentários:

  1. Fiz tudo conforme o guia e preferi não forçar o Castiel a assinar, mas agora não consigo encontrar mais ninguém em local algum da escola. Já fui em todos os locais possíveis e nada, não encontro os meninos, nem vejo a briga, sabe me dizer o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja aconteceu cmg,provavelmente seu jogo bugou. Eu tive q desistalar O jogo é instalar dnv,pq só assim resolveu.Tenta fazer o msm (OBS:se vc tiver logado sua conta no jogo com seu e-mail e a senha dele,vc não perde tudo oq vc conquistou quando instalar dnv.Se foi sem conta ou pelo Facebook vc não recupera sua conta.)

      Excluir
    2. Mas eu parei de jogar na minha conta logada pelo Facebook, estão jeito como deixei, fazia anos que eu não jogava. Pode me explicar o que aconteceu? Faz um ano seu comentário. Será que a atualização melhorou isso?

      Excluir
  2. Oi eu queria saber qual opção coloco pra ganhar mais pontos com o castigo eu tenho 40 com ele e 23 com o nath e tipo sabem que as opções mudaram e quero saber do final do episódio da briga quem devo defender pra ganhar pontos com o castiel

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com 97% com ele q emoção 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Hahaha chorem pobres eu estou com 100%
    💛

    ResponderExcluir