Episódio 01: Diálogo com Castiel



Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir.



1- [Ele não diz nada] 
A. Olá, eu sou nova e me pediram para encontrar o representante de turma.
B. Olá, eu sou nova aqui. (Mais diálogos - Escolha essa pois o resto do diálogo aumenta mais que a letra C).
C. Oi ...?  +

2- (Se você escolheu a letra B na 1) E eu com isso?
A. Sempre simpático assim?
B. Você parece ter um caráter difícil.

 3- (Se você escolheu a letra A na 2) Principalmente com as alunas novas. Eu me chamo Castiel.
A. Eu sou [Seunome], prazer em conhece-lo, Castiel. 
B. Eu sou [Seunome]. Acabei de chegar e já tenho que quebrar a minha cabeça com toda a papelada. 

 4- Haha, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão.
A. Você tem algum problema com ele? (Mais diálogos - Escolha essa pois o resto do diálogo pode aumentar).
B. (Não diga mais nada e deixar).

 5- (Se você escolheu a letra A na 4) Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.
A. Eu não acho. Ele parece ser um cara legal!
B. Haha, isso não deixa de ser verdade.

 6- [Ele não diz nada]
A. Minha ficha de inscrição está contigo?
B. Onde posso fazer uma foto de identificação, por favor? 
C. Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minha taxa de inscrição, por favor?
D. (Não pergunte nada).

7: Você de novo?
A. Sim, eu te incomodando? 
B. Sua camisa me lembra alguma coisa.
C. Que roupa é essa de bagunceiro?

8: (Se você escolheu a letra B na 7) Ah, é? E você lembra do que? O desenho do traseiro do seu pônei cor de rosa querido?
A. Nada a ver, é uma marca de roupas góticas bem conhecida.
B. Nada a ver, é o simbolo de um grupo de rock  +
C. Nada a ver, é o logotipo de um jogo online super conhecido.

9: Você gosta de ouvir rock? 
A. Pois é! De tempos em tempo eu curto ouvir um bom rock.
B. Yeah! Eu a-m-o rock!
C. Tudo que eu mais odeio. 


Imagem e Traje.

Preço: 60$



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário