Especial de Halloween 2012: Respostas e Guia


Boys and girls of every age. 
Wouldn't you like to see something strange? 
This is Halloween, this is Halloween.
Halloween, Halloween, Halloween, Halloween. (8'

Olá, Doces e Docetes!!! Esse é o segundo guia de Episódio Especial de Halloween aqui do blog. Depois que soltei todos os guias e eventos de natal, chegou a hora dos de halloween. Então bora começar esse guia!!!! 


Primeiramente eu quero lembra-los que, como são episódios especiais, você não gasta PA's para se locomover entre os cenários. O anel foi disponibilizado gratuitamente para as jogadoras no Halloween de 2012, mas você ainda pode encontra-lo na joalheria da cidade pelo preço de 100PA's.




Veja o trailer do episodio especial. 



.O episódio começa com a docete na escola a noite, ela estava mais uma vez revisando e acabou dormindo. Ela vê um pequeno gatinho e começa a segui-lo pela escola, assim ela é transportada por outro mundo. Chegando lá, ela anda pelo local e encontra a bruxa.

O traje é dado pela bruxa, e você pode ganhar um gatinho se der as respostas corretas. Nesse episodio especial temos ao todo 5 imagens, você só pode ganhar uma por episodio. Ou seja, se quiser todas, vai ter que jogar 5 vezes. Além de que, para ganhar, você precisa completar os joguinhos, ou perde a imagem.

1- Claro que não! Eu não vou te dar o mais fácil para fazer. É você que tem uma dívida comigo e não o contrário! Eu preciso tirar vantagem disto. Não, o que eu quero é que você vá procurar os ingredientes que faltam.
A. Eu prefiro cuidar do caldeirão...
B. Não... Por favor.
2- Ah ah ah... Minha companhia te desagrada a este ponto? Que ingrata, eu acabei de te dar um traje não bonito.
A. Desculpe, a senhora me assusta um pouco.
B. Não, eu acho a senhora muito gentil!
C. É verdade, obrigada pelo traje.
3- Eu devo ter deixado cair quando fui ao lago... Vá ver se ele está lá!
A. Ah, não, foi a senhora quem perdeu, a senhora que deve ir!
B. E quem é a boboca agora?
4- Você poderia ter feito tudo isso mais rapidamente! Um pote deste tamanho, se encontra facilmente!
A. Eu fiz o melhor possível...
B. Mas também não é para se perder tão facilmente...
5- (...)
A. suco de cenoura (chance de ganhar imagem do Castiel) - Escolha a sombra correta.



B. peixe (chance de ganhar imagem do Lysandre) - Pegue o peixe.



C. grãos (chance de ganhar imagem do Nathaniel) - Labirinto.



D. cogumelos (chance de ganhar imagem do Kentin) - Jogo do 7 Erros.



E. cristais (chance de ganhar imagem do Armin) - Quebra-cabeças.



ATENÇÃO: As opções de respostas para a questão 5 variam de em que episodio você está. 

Do Episódio 1 ao 4: Duas opções disponíveis. (Castiel e Nathaniel) 
Do Episódio 5 ao 9: Três opções disponíveis. (Castiel, Nathaniel e Lysandre) 
Do Episódio 10 ao 12: Quatro opções disponíveis. (Castiel, Nathaniel, Lysandre e Armin) 
Do Episódio 12 adiante: Cinco opções disponíveis. (Castiel, Nathaniel, Lysandre, Armin e Kentin).


ATENÇÃO²: Para ganhar o gatinho, você deve seguir essa ordem. 

1- (...)
A. (Bater na porta)
B. (Olhar pela janela) (chance de ganhar o gato)
2- (...)
A. (Olhar dentro) (chance de ganhar o gato)
B. (O melhor é não tocar em nada)
3- (...)
A. Espere aí! E se eles se zangarem e voarem sobre mim? (se escolheu as corretas nas anteriores, o gato ajuda a capturar o morcego)
B. Eu preciso pegar algumas pedras...
4- (...)
A. (Ela começou a mexer nas aranhas, eu olhei para outra direção deliberadamente) (se escolheu as corretas nas anteriores, recebe o gato no final do episódio)
B. (Ela começou a mexer nas aranhas, eu olhei como que fascinada).

TRAJE

Traje gratuito composto de Chapéu Halloween 2012, Capa Halloween 2012, Bustiê Halloween 2012,
Short 
Halloween 2012, Meia- calça Halloween 2012, Botas Halloween 2012, Colar Halloween 2012,
Pulseiras 
Halloween 2012 e Cetro Magíco Halloween 2012
Gatinho se você respondeu certo.

IMAGENS


  




Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

5 comentários:

  1. Obrigada, eu esqueci da ordem das respostas certas para ganhar o gato, vou ter que jogar de novo, pelo menos ganho mais uma imagem :D

    ResponderExcluir
  2. e se vc errou todas, como eu faço depois?

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaa, procurei em milhares de sites, mas foi apagado. Obrigada por ter o guia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Triste que eu fui no de grãos e aí eu clico diz que eu ganhei mas volta tudo de novo

    ResponderExcluir