Episódio 01: Diálogo com Ken (Kentin)



Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir.


1- [Seunome]!! Tudo bem?
A: Mas o que é que você está fazendo aqui?! 
B: Eu estou bem, e você? Como é que você fez para chegar aqui? (Aumenta mais)
C: O que é que... (Aumenta menos)

2- (Se você marcou B na 1) Bem, obrigado! Estou super contente pois a minha transferência foi aceita, eu realmente queria estar na mesma escola que você.
A: Foi mesmo? Que gentileza a sua! Você terminou completamente sua transferência, então? (Aumenta mais)
B: Ahhh ... sim, ok, mas eu ainda tenho coisas para fazer. (Aumenta menos)
C:Mas não é possivel!!! Você vai me seguir por onde eu for por um longo tempo ainda?!

3- Espero que os colegas de classe sejam simpáticos. 
A: Fique tranquilo. 
B: Não conte muito com isso, viu?

4- Oi? [Seunome] 
A: Onde foi que você fez a sua foto? 
B: Você não tem um formulário de registro por acaso? 

5- Ah ... ahahahah Eu estava esperando para mantê-lo, é você que enche depois de tudo. 
A: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte  
B: (Não perguntar nada).

6- Oi? [Seunome]. 
A: Você pode me emprestar dinheiro para os meus registros. (Kentin lhe da 15$). 
B: Onde foi que você fez a sua foto de passaporte. 
C:  (Não perguntar nada).

7- Uau, você já deu a volta na escola? Ela é enorme!  
A:. Realmente, tão grande que ainda me falta algumas coisas para ver. Até mais!! (Aumenta menos)  
B: Vá se perder em algum lugar então.  
C:. É verdade que isso muda em relação à nossa velha escola. (Aumenta mais) 

8- Você não quer dar uma volta comigo mais tarde? 
A: De jeito nenhum!!  
B:. Talvez mais tarde. 

Imagem e Traje

Preço: 60$



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário