Especial de Halloween 2011: Respostas e Guia



Boys and girls of every age. 
Wouldn't you like to see something strange? 
This is Halloween, this is Halloween.
Halloween, Halloween, Halloween, Halloween. (8'

Olá, Doces e Docetes!!! Esse é o primeiro guia de Episódio Especial de Halloween aqui do blog. Sim, faz muito tempo desde que lançou, mas que não sente saudades do nosso amado Dimitry?


Depois que soltei todos os guias e eventos de natal, chegou a hora dos de halloween. Então bora começar esse guia!!!! 

Primeiramente eu quero lembra-los que, como são episódios especiais, você não gasta PA's para se locomover entre os cenários. O anel foi disponibilizado gratuitamente para as jogadoras no Halloween de 2011, mas você ainda pode encontra-lo na joalheria da cidade pelo preço de 100PA's.








O episódio começa com a docete na escola a noite, ela foi pegar suas anotações para estudar para a prova. E, do nada, ela transportada para um outro lugar que ela nunca havia visto. Chegando lá, ela anda pelo local e encontra um morcego, chamado Noir, que conta toda a história do vilarejo e a doença que espalhou-se matando todos. 

O traje você ganha no final do episodio, Dimitry que lhe da, mas a imagem é necessário a resposta correta. Você também precisa montar 3 buquês de flores para decorar os túmulos. As flores estão espalhadas pelos cenários.

Buquê 1 

   

Buquê 2

Buquê 3



A baixo tem as respostas com Dimitry. Algumas aumentam e outras diminuem o lovêo com ele, mas apenas uma influencia você a ganhar a imagem. OBS: O gato está perto do castelo, mas você deve pega-lo e solta-lo. 

1- Qual o seu tipo sanguíneo?
A. Eu não sei.
B. Por que você quer saber isso?
C. Eu não dou este tipo de informação para qualquer um!
2- Como?
A. Quero dizer... Um vampiro de verdade que brilha no sol?
B. Quero dizer... Um vampiro de verdade que bebe sangue?
C. Quero dizer... Um vampiro de verdade que tem horror de alho?
3- Esta hipótese te assustaria?
A. S-Sim, um pouco... Nunca é reconfortante ver um monstro cara-a-cara...
B. Com certeza, sim! Eu já assisti vários filmes sobre vampiros e eles são terríveis!
C. Não, de jeito nenhum... Não chego a me entediar, mas prefiro ir, ha ha...
4- (...)
A. (Eu vou entregar o gato para ele, é por uma boa causa)
B. (Vou liberar o gato)
5- Eu não sei.
A. (Eu estou com muito medo, mas não consigo me ver dizendo não depois de tudo o que vivi... Além do mais, se isto é apenas um sonho, eu não devo ter nenhum receio...) (Ilustração)
B. (Eu não posso. Mesmo sendo um sonho, a dor poderia me acordar. Eu gostaria de continuar sonhando mais um pouco...)



TRAJE

Traje gratuito composto de Casaco Mary Magdalaine, Colocar Mary Magdalaine,
Vestido 
Mary Magdalaine, Sapatos Mary Magdalaine e Luvas Mary Magdalaine

IMAGEM

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

4 comentários:

  1. Chegando lá, ela and pelo local e encontra um morcego que diz que uma doença mortal matou a todos

    Docetes em 2020: BEEMOOV CRIOU O CORONAVIRUS, O COVID-19 SAIU DA FRANÇA???? AAAAAA

    ResponderExcluir