Especial de Natal 2012: Respostas


HO HO HO

Feliz Natal!!!


Olá, Doces e Docetes!!! Sim, esse é o segundo post de resposta de Natal que sai hoje porque, como eu disse aqui, eu decidi colocar todos os episódios especiais primeiro antes de voltar a sequência normal do jogo. E como também é véspera de Natal, sério passou muito rápido, hoje já é 20/12, que que ta contesseno?, eu decidi começar com os guias e respostas dos antigos e falecidos episódios especiais de Natal. Bora conferir?!

Primeiramente eu quero lembra-los que, como são episódios especiais, você não gasta PA's para se locomover entre os cenários. O anel foi disponibilizado gratuitamente para as jogadoras no Natal de 2012, mas você ainda pode encontra-lo na joalheria da cidade pelo preço de 100PA's.




O episódio começa quando a docete coloca o anel no dedo, mas não consegue retira-lo. Então a duende Nette adentra ao seu quarto voando em uma rena muito fofa. Ela diz que procurou o anel por todo o mundo e que precisa dele para animar seu amigo, Rudolph (sim, a rena do nariz vermelho). Como o anel não sai do dedo da docete, Nette diz que vai leva-la junto de si, pois só quer mostra o anel independente se esta ou não no dedo de alguém, e que se o plano falhar, a docete pode ajudar a pensar em outra coisa.

As duas saem pela janela e a docete solta a mão de Nette, caindo na neve em um lugar completamente novo para ela. Depois de explorar o local, elas se reencontram e Nette oferece um traje para a jogadora, visto que lá é muito frio.

Traje gratuito composto de Meias Natal, Sapatos Natal, Saia Natal 2012,
Camisa Cotton Natal 2012, Jaqueta Natal 2012 e Boina Natal


É a partir de então que as escolhas começam. Eu devo avisar que independente de algumas escolhas, o final vai ser o mesmo, o que muda vai ser o desenrolar do episódio e a sua chance de ganhar uma roupa exclusiva. Independente também da sua primeira escolha, ela vai falhar.

1- Não, nada. O veterinário confirmou que ele está bem de saúde. Ele está de baixo astral. Você tem alguma ideia para deixa-lo melhor? As minhas não deram em nada.
A- Preparar a refeição preferida dele. ( Se escolher essa você precisará de bolo de gengibre em formato de bonecos.)
B- Fazê-lo rir. 
C- Fazer agrados. (Se escolher essa você precisará de uma escova, um balde e uma esponja)

OBS: Todos os itens estão na Selaria.

Você vai fazer duas das três opções a cima, e então a docete vai propor arranjar uma parceira para o Rudolph. Nette pergunta como ela vai fazer aquilo.

2- Como você vai fazer?
A- Eu vou atrair com comida.
B- Eu vou escrever um anuncio. (Se escolher essa, você irá usar uma placa em um dos cenários para escrever. Mas a docete burra escreve errado e o que aparece é uma "rãzinha", não uma "renazinha".)
C- Eu vou capturar uma. (Se você escolher essa, a docete tenta atrair uma com uma bolinha encontrada na Selaria. Obviamente falha).

A docete sai andando pelos cenários e encontra novamente com a rena, que dessa vez não foge. Então ela vai até a Selaria para pegar uma coleira de guizos. ATENÇÃO: Os dois próximos diálogos é os que garantem o traje especial, se você marcar um dos dois errado, você perde o traje.

3- [Não diz nada]
A- Colar Azul. (Perde o traje)
B- Colar Dourado. (Rumo ao traje especial)
C- Colar Rosa. (Perde o traje)

4- [Não diz nada]
A- Diamond. (Perde o traje)
B- Blanche. (Perde o traje)
C- Yuki. (Perde o traje)
D- Goldy (Traje especial)
E- Precious. (Perde o traje)


TRAJE

Traje gratuito composto de Peruca Natal 2012 e Vestido Natal 2012

IMAGEM

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 


Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

6 comentários:

  1. acho que fiz alguma coisa errada pq depois que eu vou pegar as coisas pra agradar a rena não tem mais nenhum tipo de interação o jogo fica inteiramente parado e eu não consigo sair do ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe na serraria tenta clicar no canto do armário bem embaixo da tela por ali eu tbm tava com esse problema

      Excluir
    2. eu consegui a escova, como eu consigo os outros itens?

      Excluir
    3. gente eu n tô conseguindo achar os ítens

      Excluir
    4. Eu achei o balde e a escova, já já esponja não acho em lugar nenhum

      Excluir