Episódio 01: Diálogo com Nathaniel



Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir.


1- [Ele não diz nada] 
A. HEEEY!! NATHANIEEEEL VOCÊ ESTÁ AQUI??? 
B. Bom dia, estou procurando o representante de turma.
C. Olá, você não viu um tal de Nathaniel por aqui?

2- Olá, sou eu, Nathaniel, você está precisando de alguma coisa?

A:. A diretora me pediu para falar com você sobre minha ficha de inscrição.
B: Você deve verificar minha inscrição, palavras de diretora..

3- E o mais importante, parece que você se esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura do seus pais. Você precisa trazer aqui também. 
A: Não é nada grava, não é? São só papeis no final.
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?  +
C:. Ok, então eu te deixo com tudo isso e volto quando você estiver terminado.


4- Ah, [Seunome], eu esqueci de te dizer. Eu sinto muito, mas finalmente a sua inscrição não pode ser finalizada.
A: Isso é uma piada? Tem certeza?
B: O quê? Por quê? O que eu fiz?  +
C: Você está brincando comigo? Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui.


5- (Se você marcou a letra A na ) Ah .. Você adivinhou é?
A: "Ahahaha" muito sem graça a piada.
B: Eu acho que você não é muito bom para contar piadas não.
C: Haha, mas não é uma piada!! Você quase me matou de susto!!


6- [...] Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?
A: Ah, me deixa bem mais tranquila com isso.
B: Você só fala de papelada. Você é sempre tão certinho assim?
C:. Realmente, você não é nada divertido. 

7- É verdade que eu não tenho a reputação de ser um cara divertido, mas eu vou me esforçar. 

A: Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando você quiser.
B: Desculpe, eu não quis ofender.
C: Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajude. 

8- Ah, a proposito, desculpe-me, sua ficha estava misturada com outros papeis. Eu separei para você. Pronto, aqui está.
A: Na verdade, você sabe onde eu posso fazer minha foto? (Só se você ainda não tiver tirado a foto)
B: Você não teria dinheiro para a taxa de inscrição, por acaso?
C: (Não perguntar mais nada);

[Não diga nada]
A: O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote.
B: Porque o jacaré tirou o jacarezinho da escola? Porque ele réptil de ano.
C: O que o tomate foi fazer no banco? Tirar o extrato.

Imagem e Traje: 

Preço: 60$





Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário