Evento de Páscoa 2016


Olá Doce e Docetes do meu coração, sejam bem vindos a mais um post!!
Hoje estou aqui para falar sobre o evento de Páscoa 2016 e dar todas as informações necessárias. 
Primeiramente eu gostaria de falar que sim, eu acredito que o evento tenha somente as orelhinhas como presente e não, eu não irei reclamar. Eu, particularmente falando, adorei as orelhinhas e achei muito mais bonitas que toda a loja do ano passado. Sejam contentes com aquilo que vocês ganharam e pelo menos uma vez não fiquem criticando.

Enfim, dessa vez ao entrar em sua conta uma pagina com 3 opções de ovos (azul, vermelho e rosa) iria aparecer. Nela você escolheria um dos 3 e seria premiado com as orelhinhas com uma cor sortida que pode ser Chocolate ao Leite (Marrom), Chocolate Amargo (Preto) ou Chocolate Branco (Branco). A escolha da cor do ovo não aumenta a possibilidade de sair determinada cor de orelhinha, ou seja, escolhe o ovo azul, por exemplo, não irá fazer com que você ganhe nenhuma cor de orelha especifica. Elas são sortidas e os ovos também.


A lojinha ficará aberta do dia 24 de março ao dia 31 de março (uma semana) e lá será possível encontrar a orelha nas outras duas cores que não foram tiradas nos ovos. Cada orelhinha custa 115$!!
Uma coisa bem legal que eu achei do acessório é que eles mexem como se fossem realmente orelhinhas de coelho.

Bom, é isso amores. Qualquer informação a mais eu coloco aqui. Beijos a todos e feliz páscoa!!!

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário