Episódio 29: Diálogo com Meninas


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 

ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo. Então não deixem de conferir.

BIA 

1- Eu não vou ajudar de jeito nenhum. Eu tenho escoliose!
A. Tem... o quê?
B. Ajudar o quê?
C. Você está falando comigo?

2- Como o avarento precisa guardar dinheiro e nunca gastá-lo, nada melhor do que fazer as roupas com o próprio dinheiro.
A. (Eu preferia não ter que falar isso, mas é uma boa ideia.)
B. (Nada mal, eu confesso, mas eu nunca vou aceitar uma ideia da Bia.)

3- (...)
A. (Eu não acho que ela mereça, mas o melhor é ajudá-la.)
B. (Nem pensar em ajudá-la, depois de tudo que ela me disse.)

KIM

1- Pouco importa, eu já sei que vai ser uma piada!
A. É a história do trabalho em grupo que me deixa mais preocupada.
B. Vamos ter um monitor australiano... Ele vai nos mostrar várias coisas!
C.É uma boa desculpa para faltar à aula, haha!

MELODY

1- Então, Docete, ficou feliz com a notícia do evento que está por vir?
A. Eu confesso que estou curiosa, sim...
B. Eu não gosto muito de trabalhos em grupo.

2- O Nathaniel e a Peggy estão conosco, nós iremos formar uma excelente equipe!
A. Ninguém é perfeito!
B. Eu confesso, também estou confiante no nosso trabalho.
C. Você tem certeza que esse é o único motivo do seu bom humor? 

3- Você não quer ir no meu lugar, [Seunome]? Eu gosto de revelar fotos.
A. (Foi mais forte do que eu, eu não sei o que deu em mim)
B. Então...eu...

PEGGY

1- Como pode estar "tudo bem"?!
A. F-fique calma... Você está me assustando!
B. Eu sei que você está de mau humor, mas não desconte sua raiva em mim!.
C. Pare com isso, não aconteceu nada demais!

2- Quando ela terminar a palhaçada dela, nós vamos revelar as fotos e eu vou dar um jeito de mantê-la longe até que as imagens sejam reveladas.
A. Talvez o melhor seja falar francamente com ela.
B. Eu acho que nós poderíamos procurar uma solução mais diplomática.
C. Hum... Tudo isso é um pouco estranho, mas por que não?

PRIYA

1- Pelo jeito vamos ter que trabalhar em grupo com um tema sugerido.
A. Hum... Não me parece muito interessante...
B. Parece ser bem interessante! (aumenta com a Violette)

2- Vai dar tudo certo. Com você e o Armin, eu não acho que ela vai querer procurar confusão.
A.Você tem razão, três contra uma, eu acho que ela não vai querer arriscar.
B.Você não a conhece bem... E com um ateliê desses, pode ter certeza de que ela vai querer ser uma estrela.
C.Ela, talvez não... Mas e você?

ROSALYA

1- O Alexy me contou tudo. E com DETALHES.
A. Muito bem, senhor Alexy...Eu preferia contar primeiro...
B. Eu não saberia contar melhor do que ele... (aumenta com o Alexy)

2- E eu dei uma olhada nos tecidos, eles não são ruins. Acho que vamos poder fazer algo bem legal.
A. Você é capaz de fazer um vestido de festa com um saco de lixo!
B. Eu acho que iremos precisar dos seus conselhos. 

3- É bem ... intenso! Talvez consigamos criar algo maravilhoso com a costura!
A. Eu achei interessante.
B. Confesso que estou perplexa.
C. Eu não vou conseguir me inspirar com um tema desse.

OUTROS - THOMAS

1- Eu estou indo para a minha aula de violão. Você quer ir comigo? Assim poderá aprender um pouco.
A. Ah, sim, eu adoraria!
B. Ha ha, você é muito gentil, mas eu não posso. Meus pais estão me esperando.

OUTROS - PATRICK

1- (...)
A. O senhor quis dizer que é mesmo melhor olhar os quadros dos grandes pintores do que tentar fazer o mesmo?
B. O senhor quis dizer que não adianta nada tentar copiar os grandes pintores?

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário