Episódio 29: Diálogo com Nathaniel


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir. 
 1- (...)
A. (Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração do Castiel)
B. (Eu vou fazer a oficina de escultura.) (Alexy, Kim, Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. (Eu vou fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Ambre) (Rumo Ilustração do Armin)
D. (eu vou fazer a oficina de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
E. (Eu vou fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Bia) (Rumo Ilustração do Kentin)

2- (...)
A. Eu escolho orgulho. (Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysandre) 
C. Eu escolho inveja. (Nathaniel) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
D. Eu escolho raiva. (Castiel) 
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)

3- Eu confesso gostar da ideia de aprender algo que nunca fiz, como pintura ou fotografia.
A. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre pintura! 
B. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre fotografia!
C. Eu preferia outra coisa... Mas não sei o quê.

4- (...)
A. (Eu não resisti e peguei a mão dele) 
B. (Eu não resisti e dei um beijo de leve nos lábios dele) 
C. (Eu olhei para ele agradecida. Eu fico contente que ele respeite minha decisão de guardarmos segredo) 

5-Você tem alguma ideia sobre o tema?
A. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar pessoas.
B. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar objetos inanimados.
C. A única coisa que eu sei é que estou com preguiça de pensar.

6- (Se você escolheu a letra A na 5) Eu também! Principalmente o rosto das pessoas!
A. Eu também, é a única coisa que noto em fotografias.
B. Sim, mas é preciso também algo inesperado.

7- (...)
A. (Eu prefiro desviar a atenção do Nathaniel. Eu não vou ter forças para explicar tudo isso para ele.)
B.(O melhor é explicar tudo, não adianta esconder esse tipo de coisa.) (Ilustração)


Imagem e Traje.


Preço: 110$





Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

2 comentários:

  1. Na parte que a Melody pergunta se a docete não quer ir com a Peggy no lugar dela, eu respondo o que? A- (foi mais forte do que eu, não sei o que deu em mim...) ou B- Então...eu... ?

    ResponderExcluir