Episódio 29: Diálogo com Armin


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir. 
 1- (...)
A. (Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração do Castiel)
B. (Eu vou fazer a oficina de escultura.) (Alexy, Kim, Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. (Eu vou fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Ambre) (Rumo Ilustração do Armin)
D. (eu vou fazer a oficina de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
E. (Eu vou fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Bia) (Rumo Ilustração do Kentin)

2- (...)
A. Eu escolho orgulho. (Armin) (Rumo Ilustração do Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysandre) 
C. Eu escolho inveja. (Nathaniel) 
D. Eu escolho raiva. (Castiel) 
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)

3- E você, [Seunome], o que acha?
A. Eu também acho que o jogo é uma arte.
B. Eu confesso nunca ter pensado no assunto.
C. Bom, tem um lado criativo, mas chamar o jogo de obra de arte... 

5- Não tem ninguém no corredor...
A. (Eu me desviei dele.)
B. (É difícil resistir...)
C. (Eu coloquei uma das caixas na mão dele.)

6- Até que o tema é interessante.
A. Eu achei interessante.
B. Eu confesso que esse tema me deixa perplexa.
C. Eu não consigo me sentir inspirada por um tema desses.

7- (...)
A. (O melhor é eu decidir alguma coisa, senão não vamos fazer nada.
B. (Eu não tenho nada pra propor, estou perdida.)

8- Não foi isso o que planejamos.
A. (Ela está me deixando nervosa, eu tenho que falar alguma coisa.) (Ilustração)
B. (Eu vou deixar a Priya falar alguma coisa, essa história está começando a me cansar.)


Imagem e Traje.



Preço: 125$



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário