Episódio 29: Diálogo com Kentin


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir. 
 1- (...)
A. (Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração do Castiel)
B. (Eu vou fazer a oficina de escultura.) (Alexy, Kim, Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. (Eu vou fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Ambre) (Rumo Ilustração do Armin)
D. (eu vou fazer a oficina de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
E. (Eu vou fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Bia) (Rumo Ilustração do Kentin)

2- (...)
A. Eu escolho orgulho. (Armin) 
B. Eu escolho preguiça. (Lysandre) 
C. Eu escolho inveja. (Nathaniel) 
D. Eu escolho raiva. (Castiel) 
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin) (Rumo Ilustração do Kentin)

3- (...)
A. (Ele é mesmo maravilhoso... Eu posso até querer esconder nossa história, mas também tenho muita vontade de mostrar que o que ele sente por mim é recíproco.)
B. (Eu tenho que resistir. Eu decidi guardar segredo e o melhor é seguir nessa linha.)
C. (Eu não posso me deixar levar, ele não pode pensar que eu pego no pé dele.)

4- Se tudo continuar assim, seremos os únicos a não iniciar o ateliê.
A. Eu estou tão zangada quanto você.
B. Não precisa entrar em pânico assim.
C. (Eu coloquei minha mão sobre o braço dele para acalmá-lo).

5- Eu estou parecendo um palhaço...
A. Nada disso, eu acho que combina com você!
B. Até que está tudo bem, poderia ser pior
C. Hahaha!

6- (...)
A. (Não tenho certeza de que ela merece, mas eu deveria ajudá-la.) (Ilustração)
B. (É fora de questão que eu ajudá-la depois de tudo o que ela disse contra mim!)


Imagem e Traje.


Preço: 130$



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário