Episódio 29: Diálogo com Castiel


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir. 
 1- (...)
A. (Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração do Castiel)
B. (Eu vou fazer a oficina de escultura.) (Alexy, Kim, Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. (Eu vou fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Ambre) (Rumo Ilustração do Armin)
D. (eu vou fazer a oficina de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
E. (Eu vou fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Bia) (Rumo Ilustração do Kentin)

2- (...)
A. Eu escolho orgulho. (Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysandre) 
C. Eu escolho inveja. (Nathaniel)
D. Eu escolho raiva. (Castiel) (Rumo Ilustração do Castiel)
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)

3- Você é sempre otimista, não?
A. Sou sim... Eu acho que nós somos completamente diferentes nesse ponto.
B. Eu não sou tão bobinha assim!
C. Eu só quero evitar julgá-lo precipitadamente.

4- Depende... A metade da sala me incomoda, a outra metade não.
A. Eu tenho medo de descobrir em qual das duas metades eu estou... (Aumenta se o loveô for baixo)
B. Metade? Bem, eu pensei que você era mais seletivo. (Diminui se o loveô for baixo)
C. Coitada

5- Ei, você acha que seu azul fluorescente é melhor? Ele é tão intenso que está queimando minha retina!
A. Você vai ver se ele é intenso! (Ilustração)
B. Meu azul está perfeito.


Imagem e Traje.


Preço: 130$



Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário