Episódio 29: Diálogo com Lysandre


Respostas em:
Verde: Aumenta
Amarelo: Neutra
Vermelho: Diminui 
Cinza: Sem informação
Roxo: Aumenta com um, diminui com outro. 
Azul: Anotações, observações e avisos. 


ATENÇÃO: Antes de começar o episódio é sugerido que visite o Guia do mesmo AQUI. Muitos objetos estão escondidos pelos cenários e algumas coisas podem aumentar seu lovêo com o paquera. Então não deixem de conferir. 
 1- (...)
A. (Eu vou fazer a oficina de pintura.) (Violette, Castiel, Iris) (Rumo Ilustração do Castiel)
B. (Eu vou fazer a oficina de escultura.) (Alexy, Kim, Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. (Eu vou fazer a oficina de vídeo.) (Armin, Priya, Ambre) (Rumo Ilustração do Armin)
D. (eu vou fazer a oficina de fotografia.) (Nathaniel, Melody, Peggy) (Rumo Ilustração do Nathaniel)
E. (Eu vou fazer a oficina de costura.) (Kentin, Rosalya, Bia) (Rumo Ilustração do Kentin)

2- (...)
A. Eu escolho orgulho. (Armin)
B. Eu escolho preguiça. (Lysandre) (Rumo Ilustração do Lysandre)
C. Eu escolho inveja. (Nathaniel)
D. Eu escolho raiva. (Castiel)
E. Eu escolho gula.
F. Eu escolho ganância. (Kentin)

3- Não, eu estou procurando a câmera filmadora. Eu tenho que colocá-la em um local seguro para o
ateliê de vídeo. Os professores estão com receio que ela acabe quebrando com toda essa agitação.
A.Pelo menos ela é grande o suficiente, você não vai conseguir perdê-la, ha ha!
B.Você precisa de ajuda? A escola está uma bagunça!
C.Vá rápido antes que o Kentin, o Castiel e o Nathaniel voltem.

4- (...)
A. (Já que ele não quer falar, eu vou fazer de conta que não está acontecendo nada.)
B. (Eu fico triste com a atitude dele, se ele não quer falar, não vou falar também.)
C. (Ele precisa saber que pode contar comigo.)

5- (...)
A. (O melhor é pedir ajuda...) (Ilustração)
B. (Todos conseguem trabalhar, eu não quero ser a única a pedir ajuda)


Imagem e Traje.


Preço: 110$




Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

Um comentário:

  1. Porra, escolhi preguiça com o Lysandre e era orgulho. Por favor, conserte isso para n ferrar mais docetes

    ResponderExcluir