Teorias do episódio 30


Olá Doces e Docetes do meu coração! Como é que está do lado dai? Hoje eu vim dar as minhas opiniões sobre o futuro episódio 30 e abrir um espaço para as teorias de vocês. Primeiramente eu vou separar a minha teoria em 5 pontos e falar sobre cada uma delas separadamente, okay?!

Pontos:


  • Relacionamento da Docete e o Paquera.
  • Influência de Dake e Lety.
  • Problemas do Lysandre e interferência da Nina.
  • Problemas com a Bia.
  • Rosalya grávida.


Como todos devem imaginar, eu acredito que o foco do episódio seja o relacionamento escondido da Docete com o Paquera escolhido. A imagem a cima mostra 5 png's e esses png's nada mais são do que novas expressões do episódio 30!! Sim, com o vazamento dos png's do episódio 29 agora todos os novos png's ficam somente com suas silhuetas, impedindo que vejamos as novas expressões. 

Esclarecendo isso, agora chegamos no ponto principal da questão: Que expressão é essa que TODOS OS PAQUERAS ganharam? Se fosse alguma de surpresa ou tristeza a Chino poderia usar aquelas que já existem, o que me faz acreditar que se existem novos png's é porque existe uma nova expressão diferente das já existentes: Uma cicatriz/machucado/olho roxo.

Sim, eu acredito que possa haver uma briga no episódio 30 que deixará os paqueras com hematomas, por isso a existência de novos png's. Talvez essa briga seja com outro paquera ou com o Dake. (Sim, ele vai aparecer no episódio, falarei disso abaixo), por motivo de ciúmes. Eu não consigo pensar em nenhuma outra nova expressão que os paqueras não tenham a não ser de hematomas ou chorando, o que me leva a pensar também que, se for o segundo caso, eu irei ficar bem bad nesse episódio.


O final do episódio 29 termina com a Docete encontrando a Lety. Dessa vez eu acho que ela vai ter uma boa importância. Primeiramente, como eu disse a cima, também existem png's novos da Lety e do Dake. Para ela significa uma nova expressão, para ele além de uma nova expressão, significa que ele estará presente no episódio 30!!!

Eu não tenho muitas ideias sobre essa parte, talvez a Lety vai aparecer e descobrir do relacionamento da Docete e tentar ajuda-la. Eu não acredito que a Lety seja uma "puta" e "vaca" como muitos chamam ela, o fato de ela ter tido muitos namorados não faz dela uma vadia e nem fura olho. No episódio 19 (do Shopping) a Lety começou a paquera o Dake, a Docete que optou por ficar com o Dake nesse episódio viu que assim que a Docete falou que queria ficar com ele, a Lety saiu de cena abrindo espaço para que a nossa Docete pudesse investir nele. 

Parece-me que a Chino está tentando dar força aos laços de amizade da Docete, visto que isso nunca foi um foco muito grande no jogo. A única personagem que mais ajudou a Docete escancaradamente é a Rosalya e isso fez com que a maioria das jogadoras gostassem MUITO dela e dizerem que as outras são completamente inúteis. 

Entretanto se formos analisar bem, a Íris sempre aumentava a moral da Docete depois de ser humilhada pela Ambre. A Viollet ajudou a Docete a se vingar da Ambre no episódio 8 e defendeu a Docete da Bia no episódio 29 (Outro tema da teoria que vou falar abaixo). A Melody convidou a Docete para o aniversario dela no episódio 7 e depois chamou ela para passear no episódio 27, a Peggy ajudou a Docete a entrar na sala dos professores quando ela quis pegar informações sobre o Nathaniel. A Kim se preocupou com a Docete quando ela parecia meio inquieta e falou que daria um jeito se fosse a Ambre implicando ela.

Estão vendo? As meninas tem grande importância também, elas não são inúteis e nem más. O fato de algumas delas ficarem com ciúmes da Docete com o paquera é pelo fato delas nutrirem sentimentos por eles também, mas isso não é errado. Por que elas não podem gostar deles? Por causa da Docete? Mas a Docete nunca falou que gostava de ninguém, como elas saberiam? Eu estou realmente gostando de ver que a Chino está dando mais força para esses laços de amizade.

Sobre o Dake, complementando a primeira parte da teoria, eu acredito que ele virá para ficar com as Docetes que preferirem ele e para causar ciúmes nos paqueras, podendo até mesmo acontecer uma briga entre ele e o paquera. 


Para quem fez o episódio 29 com o Lysandre (assim como eu, primeiramente) não deve ter percebido direito que algo está acontecendo. Agora, para as pessoas que jogaram com outros paqueras, viram que em um dos png's ele está muito triste e quase chorando. Isso nos diz que algo está para acontecer em relação a ele (e isso me deixa com muito medo). 

Se formos reparar bem, já tivemos uma treta com o Castiel (Debrah) e uma com o Nathaniel (Pai dele). Não é rebaixando os outros, mas os três paquera considerados principais são Castiel, Nathaniel e Lysandre, e isso até de acordo com a própria Chino. Parece que está seguindo uma ordem onde um problema acontecerá para cada um dos paqueras e agora chegou a vez do Lysandre.

Pelo que podemos perceber ele acabou se afastando mais da Nina e está mais quieto e estranho do que o normal, de acordo com a Docete. Assim, vemos também a mudança de humor da própria Nina. Nesse novo episódio nós teremos 3 PNG'S dela, ou seja, 3 novas expressões para ela. Eu não coloquei todas as silhuetas porque estão todas pretas e não da para ver nenhuma expressão mesmo.

Acredito que uma parte do episódio seja voltado para esse problema do Lysandre, sendo que seria provavelmente o final, assim a história seria estendida para o episódio 31 e parando sempre na parte mais tensa (como sempre). 

Bom, eu não tenho muita ideia do que possa estar ocorrendo com o Lysandre, afinal não tivemos muitas informações, mas eu acredito que tenha alguma coisa a ver com os pais dele. Talvez seja problemas financeiros e eles não estão conseguindo manter o sitio (o que poderia levar a um episódio em que a Docete decide tentar ajudar e arrecadar dinheiro), ou um problema de saúde deles por estarem mais velhos (que também poderia ser problemas financeiros para ajudar com tratamento e a Docete tentar arrecadar algo com algum evento). 



Vamos então para o penúltimo ponto dessa teoria gigante que eu escrevi: O relacionamento da Bia com sua mãe e a escola.

Alguns de vocês puderam perceber que no episódio 29 a Bia estava tentando se enturmar, mesmo que não conseguisse agir de forma amigável e agradável. Essa tentativa falha dela de tentar se enturmar me parece que reflete uma tentativa de fazer amigos. 

O png acima na cor bege é da mãe da Bia, o que me faz pensar o porque só existe uma nova expressão para a mãe dela e para a mãe da Melody (png rosa). Assim eu chego a conclusão que a Bia pode estar sendo instruída pela a mãe a tentar fazer mais amigos e nessas tentativas algum problema com a Melody provocaria uma discussão entre ambas as mães.

De fato, essa é a parte da teoria mais supositória mesmo, pois não a nada que indique que isso vai acontecer ou que os png's tem ligação. Pode ser apenas novas expressões mesmo.


Infelizmente (ou felizmente, já que ela é uma ADOLESCENTE) a Rosalya NÃO está grávida. Essa teoria surgiu no episódio 29 quando ela faltou na escola e depois disse que é porque não estava se sentindo muito bem. Porém ela já foi derrubada pela própria Chino que deixou bem claro que isso não é verdade. Honestamente essa foi a teoria mais viajada que eu já ouvi.

A Rosa apenas estava se sentindo mal por ter comido uma comida muito picante no episódio 28. Apenas uma desculpa para que ela não estivesse lá no dia em que a Docete beijaria o paquera, foi uma jogada de enredo do jogo. 

A pergunta foi feita para a Chino nesse post AQUI, caso queiram conferir.


Enfim pessoal, essas foram as minhas teorias do episódio 30. Eu acredito que deve sair lá pelo meio de Maio, puxando mais para o final do mês. Eu espero que tenha gostado e que comentem o que acharam, se concorda ou descordam e o porquê (sempre com educação e respeitando todos). Comentem sua teorias e qualquer coisa nova que eu souber, eu edito esse post com novas teorias ou faço uma parte 2. Um enorme beijo a todos que leram até aqui, forte abraço e até o próximo post!!

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

5 comentários:

  1. Muito bem feita sua teoria. Siceramente, concordo com tudo que disse.
    Foi uma das melhores teorias que já vi. Depois de procurar por milhões de anos uma que chegue ao pé da sua.
    Muito bem feita, teorias concretas e coerentes, gostei muito mesmo.
    Estarei agora em diante acompanhando seu blog.
    Ah, uma pergunta, você é Lysandrete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, muito obrigada por ler e comentar. Fico feliz que tenha gostado!!!
      Sim, eu sou Lysandrete kkk

      Excluir
  2. Eu juro que eu não tinha pensado na Bia (No caso eu não ligo muito pra ela, mas pode ser que o enredo tenha treta então sim, eu quero treta u-u)Adorei as teorias :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Eu também não gosto muito dela :v

      Excluir