Evento 1º de Abril 2016



Olá Doces e Docetes, tudo bem? Como é que está do lado dai?? Hoje se comemora o dia da mentira, o famoso 1º de abril, e é claro que o pessoal do jogo não iria deixar essa data tão zoeira passar em branco, certo? Bom, hoje quando você longar em sua conta uma mensagem irpa aparecer, nela a docete reclama de algo que viu no espelho. O que será???




Então pessoal, o evento se trata das peles. Cada pele foi redesenhada com um nariz diferente e extravagante, elas estão todas muito engraçadas. Para trocar o nariz, basta trocar a cor da pele que sua docete estiver usando. Lembrando que agora todas as peles estão disponíveis na loja do Leigh para serem adquiridas. 



Então, vocês já escolheram qual vão colocar no dia de hoje?? Eu acho que vou por aquela terceira e fazer cosplay do Lord Voldemort. XD

Enfim, espero que tenham gostado!! Beijos.

Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

6 comentários:

  1. Achei muito legal, mas depois de um tempo irá voltar ao normal? Pq eu to muito feiaaaaaa AUSHAUSHUUAHSUAHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushau Eu espero que sim, afinal deve ser muita furada ficar para sempre como Leoncio do pica-pau com aquela de bigode ou como Lula molusco... Enfim, acredito que deva durar só hoje mesmo. Ashaushaus

      Excluir
  2. SOS minha docete ainda ta com um bigodinho :c tem como tirar isso?

    ResponderExcluir