Amor Doce Respostas Episodio 30

Olá olá doces e docetes, isso aqui é uma versão mais simples do guia das respostas. Nele eu vou colocar o que aconteceu durante as minhas primeiras jogadas e depois eu arrumo tudo por personagem. Enfim, vamos lá...

ATENÇÃO:
  1. A resposta certa para todos os paqueras no momento da briga entre a Nina e o Lys.é a letra A. Respondendo B, vocês NÃO ganharão a imagem.
  2.  Antes de ir ver o Lysandre, passem na sala de aula B. Localização do objetivo e do local exato de onde a Fada se encontra no episódio 30.
  3. Para que o seu grupo seja o vencedor do evento escolham a opção B no dialogo com o Patrick, quando a docete for atrás dele para saber os vencedores. A resposta é "Por que trabalhar aqui quando pode fazer isso na Austrália?". De sobra, vocês ganharão um prêmio do evento artístico que dá para colocar em cima da cômoda.

LETY


1- Deixa eu ir com você?
A) (Como eu posso dizer não para essa carinha?)
B) Não, você lembra que da última vez que você foi na escola....

2- Além disso tem tantos rapazes fofos na sua escola... O que não falta é opção!
A) Haha, bom... Tem uns que são bonitos sim.
B) Talvez, mas eu não estou com vontade de ficar com ninguém...
C) Eu não sei do que você está falando.

4- Eles poderiam ter dado um tema mais alegre! Dá uma tristeza...
A) Eu concordo...
B) Nós estamos falando de criação artística, não de brincadeira de criança.
C) Nós tivemos que escolher entre os pecados capitais... Fica difícil encontrar algo alegre...

5- Eu nunca tive um rapaz como amigo, nem posso trapacear assim.
A) Eu tenho consciência de que a amizade entre meninos e meninas pode ser complicada.
B) Um dia vai acontecer, aproveite o seu "tempo" para tentar.

Quando se perder de Lety você deve encontrar a Violet e a Priya, depois o seu pai em casa e a nina. Então volte para a porta da escola pois ela vai estar lá.

NINA

1- Eu tenho certeza de tê-lo visto!
A) Onde?
B) Você tem certeza de que...?
C) (Não perguntar nada.)

2- Você o viu por acaso?
A) Não, estou sem saber. Desculpe
B) Não, mas ele desapareceu em direção aos vestuarios. (Isso é mentira, mas...)

DAKE

1- (Não diz nada)
A) Eu fico feliz em te ver...
B) Por que você está aqui?
C) Você está olhando o quê? Quer uma foto minha?


Depois de levar as coisa para o ginasio, você sai com Lety pelo colégio e deve ir nessa ordem:

Grêmio
Sala de aula B
Porão
Jardim
Sala de aula A (essa pode demorar a acontecer e vc precisar dar uma volta antes de entrar de novo.)

2- Se você precisar de alguma coisa, saiba que só precisa estalar os dedos.
A) Haha, cuidado, eu posso levar à sério.
B) Você não precisa planejar o seu dia em função de mim!
C) Ah, é? E se eu estalar os dedos, você desaparece?

3-  Que prancha de madeira é essa?
A) É a escultura que eu fiz com a minha equipe.. Você não gosta?
B) Essa "prancha", como você diz, é o trabalho que eu fiz com a minha equipe.
C) (Ignorá-lo.)

LYSANDRE

1- É um motivo a mais para você ir embora!
A) Lysandre, por favor, não fique nervoso...
B) Boa sorte para você... Já faz quase uma hora que eu tento...


Yas

Mineira, 18 anos, sagitariana, blogueira e Designer. Amante da literatura e da música.

15 comentários:

  1. Como assim para que o seu grupo seja o vencedor escolha a opção B ? Estou confusa, em qual dialogo eu escolho a opção B ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, esqueci de especificar ahsuahs
      Bom, a docete vai sair para ir atrás do Patrick. O dialogo vai acontecer e a resposta é "Porque trabalhar aqui, quando pode fazer isso na Austrália?"

      Excluir
  2. Mas eu escolhi essa e nao ganhei :/

    ResponderExcluir
  3. Mas eu escolhi essa e nao ganhei :/

    ResponderExcluir
  4. Fui exatamente no objetivo e no local que a fada se encontra, gastei 100 pas e não achei ela!

    ResponderExcluir
  5. Gente, tenho uma dúvida, alguém pode me ajudar?
    Eu tenho loveô 100 com dois paqueras e ainda não quero definir quem será a paixão da docete.
    Então, como fica no final de episódio, na parte do encontro? Se eu tiver que escolher o traje, posso escolher qual eu quiser e ter encontro com eu quiser ou não?
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, nos primeiros episódios, se você tiver 100 com dois ou mais paqueras, o encontro ocorrerá com paquera que está mencionado na carteirinha da sua docete. Não tem como escolher, infelizmente. :/

      Excluir
  6. no dialogo com o patrick tbm escolhi a "B" e não ganhei :(

    ResponderExcluir
  7. Moça você encontrou a fada na sala B? Estava fazendo o ep. com qual paquera?

    ResponderExcluir
  8. Moça você encontrou a fada na sala B? Estava fazendo o ep. com qual paquera?

    ResponderExcluir
  9. A localização da fada é exatamente onde ela informou, muito obrigada.

    ResponderExcluir